Estreando manto novo, Tricolor vence o Flamengo e devolve derrota sofrida no primeiro turno

Tricolor estreou com pé direito o novo uniforme com a logomarca do mais recente patrocinador, Prevent Senior. Um super jogo e o encontro de grandes treinadores que já estiveram à frente da seleção brasileira, Bernardinho e Zé Roberto. 

O jogo que aconteceu no Ginásio José Corrêa, casa do São Paulo/Barueri, nesta sexta-feira (29/01) pela 6° rodada do returno, terminou em 3 sets a 0 para as donas da casa. 

O Tricolor foi ofensivo em grande parte da partida, colocando em prática mais uma vez o estilo de jogo rápido que vem sendo destaque e marca registrada da equipe. Um dos fundamentos que contribuiu para a vitória foi o bloqueio, 13 na partida. 

O primeiro set começou com o São Paulo mostrando força desde o começo. A ponteira Karina repetiu a boa atuação dos últimos jogos e comandou a vitória por 25-13 na primeira parcial. 

Um segundo set mais equilibrado, mas a reação rubro negra não conseguiu superar a noite inspirada de Karina que mais uma vez teve uma grande contribuição, o Tricolor foi melhor na reta final fechando o set em 25-21. 

Para encerrar a partida, novamente um domínio são-paulino. Lorrayne e Karina fizeram grandes participações e com um erro de ataque adversário o set terminou em 25-16.

Karina teve uma grande atuação e levou o troféu Viva Vôlei para casa. A ponteira fez 19 pontos na partida, 16 pontos de ataque, 1 ponto de saque e 2 pontos de bloqueio. 

(Foto: Reprodução)

Depois de receber o troféu ela deu suas palavras sobre a partida: 

“Nosso time jogou muito bem taticamente, sacou bem, e isso ajudou muito, porque o Sesc-Flamengo é um dos melhores times. Foi muito treino. Não estamos mais cometendo erros, e assim estamos melhorando nos jogos” 

Com essa vitória, o São Paulo/Barueri segue na sexta posição, agora com 26 pontos, distante do quinto lugar com 31 pontos. 

Próximo desafio pela Superliga: 12/02, contra o Dentil Praia Clube. 

Avatar

Lara Musa

Torcedora do São Paulo e amante de esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.