Em sexta agitada, São Paulo renova com jovem volante, dispensa Pedrinho e sonda lateral-esquerdo

Reprodução

 

A sexta-feira (28) agitou pela tarde no CT da Barra Funda, notícias de renovação e dispensa de jogador, movimentaram a véspera do duelo contra o Coritiba. Além de interesse do Tricolor por um lateral-esquerdo que atua no futebol europeu.

Renovação com Pablo Maia

A tarde de sexta-feira (28) começou agitada pelos lados do Morumbi e foi com renovação do jovem Pablo Maia. O volante segue até 2027 e consequentemente faz ajustes financeiros no salário e também na multa rescisória. É a segunda renovação de jovem do profissional em pouco tempo, antes Nestor também teve ajuste e é aguardada situação com Luan.

Rescisão do Pedrinho

A pressão sobre o caso Pedrinho era constante. Uma parte pedia solução sobre dispensa ou reintegração, as informações do caso pioraram quando vazaram ameaças do atleta para sua ex-namorada na última semana. Vale ressaltar que ele foi acusado por agredir sua ex-namorada, Amanda, e o caso está sob sigilo na justiça.

Pois, Pedrinho seguia trabalhando no clube aguardando maiores informações da justiça, até por ser necessário judicialmente. Mas, após análise ‘criteriosa e detalhada’ como divulgou o próprio São Paulo, decidiu rescindir empréstimo com o jogador de 23 anos que fez 10 partidas e anotou três gols.

Lateral-esquerdo na mira

O São Paulo está atento no mercado, com a chegada de Dorival Junior que elogiou elenco e frisou que vai usar as opções que tem. Mas ainda sim, a diretoria não perde oportunidades, e o lateral-esquerdo Paulo Otávio, do Wolfsburg, interessa o Tricolor. Porém, valores são distantes, o vinculo dele encerra no meio deste ano.

O setor é um dos mais procurados no mercado, já que Welington machucado, Patryck é muito jovem, e o Caio Paulista não é de origem no setor. Vale ressaltar que reforços vindos de outro clube só poderão atuar em julho.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.