Em jogo do GRAACC, Sidão dá cartão amarelo para bandeirinha, destaca companheiros de posição que estão saída e entende busca por reforços

Sidão deu cartão amarelo para bandeirinha. (Foto: Reprodução ESPN Brasil)

O goleiro Sidão começou 2017 como titular, mas ao longo da temporada perdeu espaço para Denis e em seguida Renan Ribeiro, mas na reta final da temporada recuperou espaço e terminou o ano em alta.

Com a boa fase na reta final e o declínio dos companheiros, Sidão ganhou moral para 2018, enquanto Renan Ribeiro e Denis com contrato se encerrando, deixarão o clube para a próxima temporada, pois o goleiro tratou de citar a importância da dupla após participar do evento beneficente do GRAACC no Estádio do Pacaembu.

“Infelizmente no futebol acontece disso. O Denis estava se esforçando muito. Ajudou demais fora de campo. Poucas pessoas sabem disso. Nunca largou nos treinos. Pediu para ir em todos os jogos. O Renan também é um grande profissional”, disse Sidão.

A busca por reforços para o gol são-paulino não incomoda Sidão, ressaltou ser natural já que os companheiros estão de saída, mas frisou que está focado em manter seu espaço que ele recuperou na reta final de 2017.

“São duas peças que estão saindo e precisam ser repostas. Era natural ir ao mercado. Quem vier, chegará para ajudar. Será sempre uma disputa sadia. Mas ralei bastante para conquistar meu espaço e vou continuar ralando para manter”, disse o goleiro titular do São Paulo na reta final de 2017.

Sidão ainda ressaltou o aprendizado com a luta contra o rebaixamento em 2017 e falou sobre a próxima temporada: “Vamos fortes.”

Sidão dando cartão amarelo para bandeirinha que errou impedimento:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.