
(Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)
Em coletiva, o atual goleiro titular do Sidão falou sobre assuntos importantes do clube são-paulino nesta luta contra o rebaixamento e explicou a mudança de comportamento do time.
Com retrospecto ruim do São Paulo com mais de 40 mil pessoas no Morumbi, o goleiro são-paulino disse que o time não sente a pressão dentro da sua casa lotada, a prova disso na sua visão é a boa atuação do Tricolor Paulista no clássico do último domingo (24).
Em jogos no Morumbi, Sidão nunca perdeu, foram 3 vitórias e 3 empates, mas em todos eles acabou sofrendo gols e quer que pare de sofrer gols por alguns jogos.
A distância de saída do Z-4 é de apenas um ponto, do meio da tabela então são de 3 pontos, ou seja, tudo próximo, para Sidão o foco é somente no São Paulo, afinal depende apenas das suas próprias forças para sair dessa situação.
Nas últimas semanas, o São Paulo adotou a lei do silêncio, poucos jogadores falaram durante a semana com a ideia de focar para as partidas, e o goleiro acha que vale a pena a equipe se blindar.
Sidão ressaltou que o sistema defensivo tem se cobrado bastante, que conversam entre eles, até mesmo os atletas que não estão jogando tanto como Lugano, sempre estão visando corrigir os erros, afinal o time sofreu 37 gols em 25 jogos, ou seja, só não é inferior que a defesa do lanterna do campeonato.
A entrevista do goleiro: