E a panela da diretoria?

Fala, nação tricolor!

O sábado (9) foi dia do São Paulo entrar em campo, recebeu a Ferroviária às 21h00 no Pacaembu, o mando de campo teve que ser alterado devido as enchentes que atingiram o Morumbi na semana passada. O Tricolor luta contra o tempo pra ver se consegue mandar o jogo contra o Palmeiras no próximo final de semana em seu estádio, mas é muito difícil que isso ocorra.

CONFIRA: Nova chuva castiga Morumbi e clássico deverá ser no Pacaembu

Semana mais uma vez cheia de treinos e altamente agitada nos bastidores do time São Paulino, os chamados “Paneleiros” estão com os dias contados. Diego Souza já foi anunciado pelo Botafogo e Nenê não foi nem relacionado para o jogo de logo mais, também deve sair. O que ninguém contava era com a saída de Araruna, que foi anunciado como reforço do Fortaleza até 12/2019. Esse, vai ter torcedor que só vai se dar conta que saiu quando ver ele jogando com a camisa do time Cearense.

Foto: Rubens Chiri

Não dá nem pra acreditar que ainda estamos no começo de março e o São Paulo já passa por uma extrema reformulação de elenco e comissão técnica. O atestado de incompetência foi assinado sem o menor constrangimento, sentimento este que só o torcedor tricolor sente, quando é eliminado precocemente em todos os campeonatos que disputamos.

Os culpados foram eleitos, suas cabeças foram pedidas e a diretoria para mudar o foco de sua incompetência, atende os pedidos que ecoaram das arquibancadas. Eu gostaria muito de saber quem é que vaza as informações do elenco, como é que todos tem tanta certeza de que existia uma panela formada por jogadores e encabeçadas por Nenê e Diego Souza? Se a panela existia desde o ano passado e esse era o grande problema, por que demitiram o Aguirre?

A panela dos jogadores está sendo desfeita, a torcida vai tendo as cabeças que ela quer, mas, será mesmo que a saída desses jogadores resolverá o problema do São Paulo? Não estou aqui defendendo jogador, estou apenas querendo que não nos esqueçamos que o problema é muito maior que apenas duas peças.

Leco comanda uma panela muito maior e muito mais maléfica para o São Paulo e continuará assim, pois, muito provavelmente alguém do mesmo grupo irá comandar o time tricolor após a saída do pior presidente da historia. Leco conseguiu ferver em sua panela ídolos como Raí e Lugano, que fazem um trabalho ruim, do tamanho da idolatria que ambos carregam.

Cuca nem chegou e já tem jogado em suas costas a “decisão” de saídas de jogadores, espero mesmo que o treinador saiba onde está se metendo, e que o mesmo consiga pelo menos ficar um ano a frente do time tricolor. Pelo menos neste eu ainda confio.

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

 

@JoaoIgorLucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.