O elenco são-paulino sofreu três baixas, o goleiro Young e o zagueiro Walce passaram por cirurgia, e não devem voltar neste ano. Enquanto o atacante Boia está a caminho do Juventude.
Lesionados
Neste sábado (12), o São Paulo informou que o zagueiro Walce e o goleiro Young realizaram cirurgia, mas passam bem. Entretanto, no caso do Young, goleiro que vinha treinando com profissionais, sofreu um trauma no braço durante treino, constatou fratura e realizou cirurgia.
Por outro lado, o zagueiro Walce, que não atua desde janeiro de 2020, pela segunda vez vinha em momento de transição para a volta. Porém em exame, constou insuficiência no enxerto e teve que realizar novo procedimento cirúrgico, para reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo.
Boia rumo a Neblina
O atacante Paulinho Boia foi sondado por Atlético-GO, Cruzeiro e Avaí, porém o destino será o Juventude. Sendo assim, o empréstimo será até o fim do Brasileirão de 2021.
VEJA ⇒ Ivan interessa o São Paulo e Reinaldo sondado por turcos
Com contrato até o fim de 2022, Boia recusou ida para o Vasco em contrapeso pela vinda do Benitez, e vinha sendo elogiado por Crespo. Mas sem espaço, apenas dois jogos na qual entrou, defenderá a equipe gaúcha na Série A do Brasileirão de 2021.
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_