Dupla de são-paulinos são sondados pelo Red Bull Bragantino

(Reprodução)

O Red Bull Bragantino não está de brincadeira para a temporada de 2020, com o acesso para a Série A do Brasileirão, estão sondado jovens jogadores do futebol brasileiro. Os nomes da vez no clube de Bragança são dos são-paulinos: Walce e Helinho.

O zagueiro Walce e o ponta Helinho são nomes de interesse no projeto do Bragantino. A equipe já contratou um zagueiro equatoriano de 18 anos, o Alerrando centroavante revelado pelo Atlético Mineiro, e mira outros jovens jogadores do mercado nacional.

Walce e Helinho não tiveram uma temporada de sucesso no Morumbi, o caso do zagueiro é por falta de oportunidade, foram apenas 5 jogos na temporada, enquanto Helinho atuou em 20 partidas, começou com muita moral.

A empresa Red Bull já está no mercado do futebol há algum tempo, na Áustria, Alemanha, Estados Unidos, e sempre trabalha contratando jovens jogadores.

Para vender os jovens promissores é preciso chegar uma ótima oferta financeira para negociar a dupla para o mercado nacional. O São Paulo precisa de vendas para suportar a temporada de 2020, já que em 2019 não tiveram grandes negociações, e com isso Liziero e Antony são favoritos a serem negociados para o futebol europeu.

O valor da multa da dupla não foi divulgada, mas o padrão internacional de jovens revelados em Cotia e que renovaram recentemente é de 50 milhões de euros, e o nacional um pouco abaixo deste valor, ou seja, valores altos… Walce renovou até o fim de 2022, enquanto Helinho até abril de 2023.

E aí negociaria algum dos jovens jogadores?

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.