Dupla aguarda para estrear com Dorival e pode acontecer no Choque-Rei

Uma dupla ofensiva aguarda para fazer sua estreia no São Paulo de Dorival Junior. No caso, o centroavante Erison que desfalcou o time por 14 jogos e Alexandre Pato que ainda não reestreou pelo clube neste retorno.

Erison sentiu uma lesão ainda sob comando do Rogério Ceni, no empate em 0 a 0 com o Ituano, no Morumbi. Pois desde lá, foram quatorze partidas disputadas, Ceni caiu, e Dorival assumiu. A informação era que o centroavante voltaria logo no começo da gestão Dorival, porém adiou por um período maior.

O caso de Pato, ainda requer total atenção para estrear 100% e Dorival pediu cautela no caso. Entretanto, tem treinado, apareceu no BID e pode fazer sua estreia desde já. Fica a critério da comissão técnica, a previsão é que estreará somente após a Data FIFA, que acontecerá uma pausa de jogos após duelo contra o Palmeiras e retorna contra o Ahletico na quarta-feira, 21/06.

Portanto, fica na espera para uma possível aparição da dupla no banco de reservas contra o Palmeiras neste domingo (11). Ou então, que seja no próximo confronto dentro do Estádio do Morumbi.

Ambos são opções para o sistema de Dorival Junior, que tem utilizado todas as peças do setor ofensivo. Inclusive, todos marcaram gols sob seu comando, Rato, Juan, Calleri, Luciano, Marcos Paulo, Alisson e mais recente, David.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.