Diretor de marketing do São Paulo traz exclusiva!

Coldplay (Reprodução/Instagram)

 

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo informou exclusivamente na SPFC Play, a vinda para o Morumbi de seis shows da banda Coldplay, que trarão uma importante receita ao clube.

Esses shows serão realizados em março do ano que vem, 2023, lembrando que já estamos em outubro (10/10/22). Pois as datas coincidirão com quartas de final e semifinal do Paulistão, além de segunda fase da Copa do Brasil ou, a terceira fase da Pré-Libertadores, que o São Paulo ainda sonha com vaga.

Via: instagram da Banda

 

Essa informação antecipada e outras do tipo você fica sabendo ao se cadastrar gratuitamente na plataforma de streaming do tricolor paulista.

Baixe o app ou acesse no link.

@spfctricolortv

Este post tem um comentário

  1. Paulo moraes

    Sugestão,,ideia pq o SPFC não coloca na camisa oficial,,os dizeres,,” SPFC o mais querido time da fé “apenas uma das ideias..

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.