Depois da vitória na Champions, Lucas comemora São Paulo na final do Paulistão e elogia nova safra

(Foto: Reprodução | Esporte Interativo)

Revelado no São Paulo, Lucas Moura, atualmente no Tottenham, não se desgruda do São Paulo, sempre está acompanhando os jogos do profissional e principalmente apoiando as categorias de base.

CONFIRA ⇒ Lucas e outros ex-são paulinos postaram assistindo classificação para a final

Após a vitória de 1 a 0 sobre o Manchester City no primeiro jogo das quartas de final da Champions League 18-19, o atacante Lucas que entrou no segundo tempo da partida, recebeu perguntas dos seguidores do Esporte Interativo, e um dos questionamentos veio justamente sobre o São Paulo estar na final do Paulistão 2019, Lucas comentou no final da entrevista.

“Acompanhei, até postei um vídeo no meu Stories. Muito feliz, torcendo sempre, de onde eu estiver o São Paulo está sempre no meu coração. Feliz com a molecada que tá jogando, mais uma grande nova safra de Cotia. Eu que vim de lá fico mais feliz ainda por isso. Ver o São Paulo em mais uma final, tô torcendo bastante e confiante, vou estar aqui torcendo sempre!”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.