Depois da Copinha, Antony retorna para o profissional e já é opção para quinta (31)

(Foto: Celio Messias/saopaulofc.net)

O atacante Antony aproveitou a chance na Copa São Paulo Jr 2019, foi um dos principais jogadores na conquista do torneio sub-20 e com isso foi reintegrado para o profissional do São Paulo.

Antony, 18 anos, fez parte do elenco profissional do São Paulo no final da temporada de 2018, entrou em três partidas na reta final do Brasileirão, e iria iniciar 2019 no profissional, estaria no elenco que fez pré-temporada nos Estados Unidos e disputou a Florida Cup, mas a diretoria decidiu nos últimos dias de 2018, que o Antony reforçaria o sub-20 na Copinha 2019.

Acredito que a Copinha me preparou ainda mais neste retorno ao CT da Barra Funda. A final contra o Vasco foi marcante, deixou um grande aprendizado e nos coroou com a conquista. Sentir o carinho da nossa torcida também foi especial e valorizou ainda mais o título”, disse Antony.

Jovem promissor iria retornar as atividades na segunda-feira (4), mas foi chamado antes do previsto para compor o grupo profissional do São Paulo.

Tenho boas recordações do Pacaembu, né? (risos). E se o Jardine precisar, estou preparado. Quero agarrar esta chance e dar o meu melhor para ajudar o São Paulo”, revelou o atacante.

Com o retorno para o profissional, Antony será uma das opções para o jogo contra o Guarani nesta quinta-feira (31), e deve ficar no elenco profissional de agora em diante, disputando posição no setor com seu companheiro de base, Helinho, além do Éverton, Biro Biro e Everton Felipe.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.