Cornetadas da Dri – 2020: o que esperar?

O ano se passou.

E foi péssimo para o clube e para nós torcedores.

As únicas alegrias vindas do futebol foram a chegada e festa de Daniel Alves; e a classificação direta para o grupo da Libertadores.

E isso nem mérito nosso foi, aconteceu pelo Flamengo ser campeão, pela inclusão do Athlético-PR.

Começa o ano e conclamo nossos torcedores a continuar com a pressão através do #ForaLeco.

Nunca antes tivemos uma gestão tão catastrófica em termos de futebol; em termos financeiros afundando o clube em dívidas; em termos de um marketing; em termos de ausência de um plano de sócio torcedor.

Se Aidar meteu os pés pelas mãos e parou no noticiário policial, este presidente com nome de leite(deve ter talhado há 4 anos) na minha humilde opinião é o pior presidente da história do clube, manchando bem a reputação e sendo motivo de piada e chacota dos arqui inimigos.

Não moro em São Paulo há alguns anos, por isso não vou ao Morumbi. Sinto pena dos que entraram num plano falido de sócio torcedor, onde o único que não é valorizado é o próprio. Espanta o fato de não copiarem modelos que deram certo em outros clubes. Não sabem nem copiar.

Nosso marketing se consolidou como o marketing de “vender copos”.

Não sabe atrair patrocinadores; fez um péssimo contrato com a Adidas; não sabe o que é merchandising; não sabe fazer contratos de imagem com os astros como Daniel, Pato e Hernanes.

Não EXISTE a palavra PLANEJAMENTO no futebol. A ver o caso de Everton Felipe. Pagou se uma parte e quando deveria se desistir do negócio, pagou se a segunda parte. Hoje o jogador não faz parte dos planos e vai ser difícil uma negociação que ao menos recupere o dinheiro investido.

E o GLORIOSO Diretor de Futebol mostra até o momento não ter capacidade de fazer de Jean, Jucilei, Hudson, Léo, Everton Felipe e Calazans moedas de troca com outros clubes.

#ForaLeco
Carlos Augusto Barros e Silva, Presidente do São Paulo FC até o final de 2020.

Torço pelo clube há mais de 40 anos e nunca o vi tão mal financeiramente.

Mas o “SABEMOS FAZER” disse que a dívida estaria resolvida até o fim de 2019.

Cabe a nós não ter que esperar o ano passar, para que venha um novo presidente e pegue um clube quase falido.

E chega de sacanagem com o nosso basquete(sem um mínimo de patrocínio) que honrou e está honrando nosso nome (mesmo com problemas de uniformes) e com o vôlei.

Se o Bahia conseguiu dar um pontapé no seu ex presidente, porque seremos incapazes de fazer o mesmo ou melhor?

#ForaLeco #ForaLeco #ForaLeco #ForaLeco #ForaLeco #ForaLeco

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.