Os irmãos gêmeos Gabriel e Mateus Amaral, serão dois jogadores a serem observados nesta Copinha. O primeiro atualmente joga no Red Bull Bragantino, na função de atacante; Já o segundo é meio campista, e joga no São Paulo.
Os irmãos cresceram juntos e começaram a sua trajetória no futsal. Entretanto aos 13 anos, a dupla chegou ao Tricolor, para continuar sua trajetória, entretanto desta vez no futebol de campo.
Porém em 2019, quando Gabriel estava com 15 anos, o atleta saiu do São Paulo, pois acertou sua transferência para o Bragantino, onde está atualmente.
“Começamos a jogar juntos desde o futsal, fomos juntos para o São Paulo jogar no campo. Meu irmão segue lá. Ele joga no meio-campo e é canhoto. Já eu sou atacante e destro. Nos enfrentamos poucas vezes desde que nos separamos. Espero que nessa Copinha possamos nos enfrentar e, é claro, que o Red Bull Bragantino saia vencedor e classificado” Disse Gabriel em entrevista ao site oficial do Bragantino.
Pelo time de Bragança Paulista, o atacante teve nesta temporada, poucas oportunidades, fazendo 5 jogos e 2 gols na temporada 2022.
Entretanto pelo Tricolor Paulista, o meio campista Mateus Amaral teve mais oportunidade. O jogador fez 25 jogos pelo Sub 20 Tricolor, contribuindo com 2 gols e uma assistência.
Portanto, o meio campista estará com o Tricolor que está no Grupo 17 da Copinha, que estreia contra o Porto Velho, no dia 04/01, as 21h45.
Entretanto, Gabriel Amaral estará com o Bragantino, pois o rival estará no grupo 20, onde fará a estreia no dia 04/01, as 16h45, contra o Lemense.