Comentaristas, Casagrande e Grafite elogiam Daniel Alves no São Paulo

(Reprodução SporTV)

A contratação do Daniel Alves para o São Paulo está sendo unanime nos comentários, seja entre os torcedores, ex-jogadores ou dos comentaristas esportivos.

Os ex-jogadores do São Paulo e atualmente comentaristas do Grupo Globo, Casagrande e Grafite, foram alguns dos que elogiaram a vinda do Daniel Alves para a equipe são-paulina. Ambos estiveram no ‘Troca de Passes’ do SporTV e falaram sobre esse reforço.

O Casagrande comentou no ‘Troca de Passes’ do SporTV: “Fez uma Copa América espetacular. Pra mim, foi a melhor escolha que o Dani Alves fez. Até porque, ele está pensando em Copa do Mundo. Ele fica perto da observação do Tite. Ele conseguiu um contrato de três anos. Os outros times estavam oferecendo um. Não tinha garantia. […] Eu acho que o São Paulo dá um salto de qualidade muito grande, muda de patamar mundialmente. O São Paulo é falado hoje no mundo todo por conta dessa contratação. A visibilidade volta a ser grande depois de algum tempo sem ganhar títulos internacionais”.

CONFIRA ⇒ Outros ex-jogadores comentaram no instagram sobre a vinda do Daniel Alves

Grafite que participou da conquista da Libertadores de 2005 no São Paulo deixou sua opinião: “Pode ser lateral e meia. Tem liderança. É o jogador que o São Paulo estava precisando. Tem o Pato lá hoje. Mas não é igual. Dá pra chamar de ‘São Paulo do Daniel Alves’ agora. Ele tem um peso diferente do Pato”.

Outros jornalistas também exaltaram a vinda do Daniel Alves para o São Paulo, falavam sobre “personalidade”, “qualidade técnica”, “liderança”, portanto as mensagens foram positivas.

E você, o que tem a dizer sobre Daniel Alves no São Paulo?

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.