Com apenas seis jogos, lateral rescinde com o São Paulo

O lateral-esquerdo, Jamal Lewis, teve uma passagem meteórica pelo São Paulo e já rescindiu com o clube. Foram menos de seis meses e apenas seis partidas pelo clube, com uma assistência.

Emprestado pelo Newcastle, o atleta da Irlanda do Norte sofreu com adaptação no clube, e chegou a ser titular em quatro jogos na reta final do Brasileirão. Ainda entrou contra o Corinthians e pela última vez contra o Athletico, jogo que deu assistência.

Mas foi para a seleção da Irlanda do Norte e lá sofreu uma grave lesão no tornozelo. Por isso, foi decidido que era melhor rescindir e tratar no seu clube, o Newcastle.

Com isso, o lateral de 26 anos rescindiu contrato com o São Paulo, que iria até o meio da temporada de 2025. Encerrando assim uma passagem que pouco será lembrada.

Vale ressaltar que Zubeldia falou sobre a dificuldade de adaptação do jogador, pelo fuso horário, pelas viagens para a seleção nacional e também questões linguística.

Com todos esses elementos, tanto São Paulo quanto Jamal e Newcastle, preferiram por uma rescisão contratual do empréstimo.

A diretoria busca dois reforços para a lateral-esquerda, Lucas Esteves do Vitória e Wendell do Porto são os preferidos neste momento. Já que Welington também saiu do clube, ficando apenas Patryck Lanza como opção no setor.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.