O lateral-direito Bruno Peres segue vivendo um drama na carreira, após ser liberado pelo São Paulo durante a pausa da Copa América, o lateral ficou um bom tempo sem definir seu destino, até que no dia 26 de setembro foi apresentado no Sport Recife.
Um mês e meio depois, 14 minutos jogados pelo clube na Série B, Bruno Peres foi liberado do clube e existiu uma tentativa de devolve-lo para o São Paulo. Clube paulista ainda está arcando com uma parte dos salários, mas rejeitou o retorno.
O diretor do Sport, Nelo Campos, explicou saída: “Foi um acerto em comum acordo entre as duas partes. Nada de extra, de campo, é um contexto geral de tudo. Ele chegou depois, não estava no mesmo ritmo do grupo. Foi de ambas as partes, foi tranquilo, tudo resolvido com muita tranquilidade, rápido. É um grande profissional e agora ele segue a carreira, como era previsto, ele vinha para terminar o ano só. Então, como ele não teve oportunidade, chegou depois, não conseguiu ter a chance que ele esperava”.
Nos bastidores fala em relação as atitudes extra-campo, mas sem nenhuma confirmação. Bruno Peres tem vínculo com a Roma e definirá o seu futuro a partir de 2020, dali o São Paulo não terá nenhuma relação com o lateral.
Twitter: @spfc24horas_
Instagram: @spfc24horas