O meio-campista Alisson sofreu uma lesão no segundo tempo da partida contra o Grêmio. Segundo o médico do clube, a lesão foi na tíbia. Mas não tem como saber gravidade, são necessários exames de imagem.
Mas pela cena preocupou muito. Alisson prendeu a perna após cortar um lance e cair sem movimentar a perna direita. Companheiros reagiram com muita preocupação e logo deu para ver que o pé dele estava travado.
A cena foi bem feia e preocupante, resta desejar força ao volante que vinha fazendo ótima partida contra o ex-time. E é um dos principais nomes do elenco na temporada.
Os exames devem acontecer nesta quinta-feira e o clube atualizará situação. A princípio foi dito ser um trauma na tíbia, agora a gravidade é quem determinará o tempo de ausência. Pode levar em média de três a quatro meses, caso tenha sido fratura, a torcida é que seja algo mais leve.
ALERTA DE LANCE FORTE! ALISSON PARECE TER SE MACHUCADO SÉRIO!
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) July 18, 2024A torcida do São Paulo inteira ficou muito triste com esse lance. Foi realmente bem feio de ver. Estamos na torcida pra não ser nada grave, jogador! Ele tava jogando demais… #BrasileirãoBetano pic.twitter.com/9QtqEHZwoH
Lembrando que o São Paulo tem oitavas da Copa do Brasil para jogar no fim de julho e começo de agosto, depois tem Libertadores no dia 15/08, ou seja, daqui um mês.