O presidente Julio Casares, conversou com o repórter André Hernan, antes da partida contra o Goiás na Serrinha, válido pela volta das oitavas da Copa do Brasil. E a pauta foi sobre os reforços Alex Sandro, Pol Fernandez e Thiago Mendes…
O dia foi agitado com o Jorge Nicola confirmando que o lateral-esquerdo Alex Sandro acertou com o São Paulo, mas não tinha assinado. Entretanto, Julio Casares disse que o lateral quer seguir jogando no futebol europeu e ressaltou ‘não existe nada’.
Mas tem um fator, a pré-temporada já está acabando e o lateral ainda não acertou com seu novo clube. Fato é que Casares não confirmou negociação, e desviou dizendo que ele deve seguir na Europa.
Fala, presida! 🗣️
Julio Casares concedeu entrevista ao @andrehernan no melhor pré-jogo do streaming brasileiro 💙#CopaDoBrasilNoPrimeVideo #PaiDePetNoPrime https://t.co/L5FwvDG7l2 pic.twitter.com/zIH5qQOcNl
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) August 8, 2024
No caso do volante Pol Fernandez, que o Diário Olé diz que acertou com o São Paulo para 2025, e é um pedido de Zubeldia. A diretoria queria a vinda imediata, mas o Boca Juniors recusou, e Casares disse que por enquanto parou nisso.
Em relação ao Thiago Mendes, ressaltou que o volante quer muito voltar. Mas que o São Paulo já fez o possível e não depende mais do clube. Ou seja, depende do clube do Catar abaixar a pedida de venda.
O Casares resolveu exaltar o elenco de momento: “A gente acredita que temos elenco sim. Até pelo fato que fizemos uma janela boa em janeiro” e disse “existe uma competição de janela”, falando que a disputa dos clubes por reforços, e frisou que o clube tem restrição.
Nós queremos o Thiago Mendes, ele quer vir e nós queremos que ele venha. No Alex Sandro colocamos nossa intenção, e disse que quer jogar ainda na Europa. Portanto temos que fazer o que é possível fazer. E o Pol fizemos proposta, mas ele tem sido aproveitado pelo Boca, e o Boca não quer liberar. São coisas do futebol, da dinâmica do futebol. Mas nunca faltou transparência de falar verdade. Temos esse elenco, garotos da base, se tiver uma possibilidade nós faremos. Mas nenhuma aventura de comprometer um clube que está em reconstrução”, falou Julio Casares para o Prime Video