Calleri ofereceu arcar com os custos de internação do Juan Izquierdo

Calleri em visita ao hotel do Nacional. (Foto: Reprodução)

 

O São Paulo tem sido um exemplo na atitude e comportamento no caso do zagueiro uruguaio Juan Izquierdo. Todo apoio do clube com os membros do Nacional tem sido elogiado pelos próprios uruguaios.

Uma novidade informada pelos jornalistas é que o atacante Jonathan Calleri, um dos mais envolvidos no caso, que chegou a visitar o hotel do clube uruguaio junto com o Michel Araujo, ofereceu ajuda financeira para pagar os gastos do clube com o hospital.

A atitude é vista com muita humanidade e de caráter por parte dos uruguaios que agradecem a solidariedade por toda parte do São Paulo, O presidente do Nacional ressaltou: “O que os jogadores do São Paulo fizeram é gratificante. Desde o primeiro momento estão às ordens. Ontem quiseram ir ao hospital depois da partida. Estamos agradecidos com eles. Parecem parte do nosso elenco”.

Em outro momento, Balbi agradeceu toda rede de apoio: “Treinadores, jogadores de outras equipes se comunicaram comigo e com Eguren (ex-jogador e atual diretor do clube), jogadores uruguaios e do São Paulo, não somente dirigentes do clube”.

Nas redes sociais, torcedores do Nacional exaltam a postura do São Paulo como instituição, também por parte de seus atletas e dos torcedores são-paulinos por toda a rede de apoio criada pelo clube.

Depois do jogo contra o Vitória, atletas são-paulinos estavam bem abalados com a situação do Juan Izquierdo que segue na UTI e lutando pela vida. Um dos mais impactados é o uruguaio Michel Araujo.

A última nota do Hospital Albert Einstein relatou uma piora no quadro.

Seguimos toda a corrente positiva pela melhora do zagueiro uruguaio de 26 anos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.