O Jonathan Calleri tem construído cada vez mais sua história com a camisa do São Paulo Futebol Clube. Um grande número que ele está perto de igualar, é o de maior goleador do São Paulo em Copa Libertadores.
Já passou grandes nomes e encostou em Rogério Ceni e Luis Fabiano, que contam com 14 gols cada, enquanto Calleri chegou em 13 gols após marcar contra o Nacional do Uruguai. Portanto terá a chance de passar a dupla, afinal tem as quartas de final contra o Botafogo em setembro.
TOCA NO CALLERI! ⚽️
O ídolo são-paulino tem feito história em Copa Libertadores.
Para você, qual foi o gol mais marcante até o momento? pic.twitter.com/6lPpjqrNP6
— SPFC 24 HORAS 🇾🇪 (@SPFC24Horas_) August 23, 2024
A média é das melhores, 13 gols em 18 jogos é bem marcante para o centroavante argentino. Ele que sobrou na edição de 2016, a primeira com a camisa do São Paulo, foram nove gols naquela edição.
Depois de anos sem o São Paulo na competição, retornou em 2024, após título da Copa do Brasil. E olha… Quatro jogos, quatro gols, tem sido crucial na campanha do time que está nas quartas.
Em 2016, na única vez que defendeu o Tricolor em Libertadores, chegou na semifinal, eliminado pelo Atlético Nacional. E agora está apenas uma fase de igualar aquela campanha.
E aí, Calleri vai virar o maior goleador são-paulino em Libertadores?