A dupla são-paulina tem seguido focada em notícias sobre o caso do zagueiro Juan Izquierdo e também dando um suporte de apoio. Nesta terça (27), estiveram com familiares do atleta no hotel onde estão dirigentes do Nacional e familiares do defensor.
O quadro do Izquierdo é considerado muito grave, situação crítica segundo última nota do Hospital Albert Einstein: “O paciente Juan Manuel Izquierdo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, desde o último dia 22 de agosto de 2024, às 20h55, dependente de ventilação mecânica, com quadro neurológico crítico”.
Como todos estos días en los que han estado sumamente presente alrededor de la situación de Izquierdo, Michel Araújo y Jonathan Calleri están nuevamente en el hotel de Nacional y de los familiares. El 🇺🇾 estuvo hablando unos minutos con los padres y la hermana de Juan. pic.twitter.com/TD3gVnaEoO
— Juan Pablo Romero (@jpromeroh) August 27, 2024
O consul uruguaio Marta Echarte, em entrevista a rádio uruguaia Sport 890, informou que a “situação é praticamente irreversível”. Ou seja, depende de um milagre.
Calleri e Michel Araujo seguem bem envolvidos com o caso, pedindo muita fé, e dando apoio moral para toda equipe do Nacional, também aos familiares do atleta. A postura do Calleri que tem ligado constantemente para o presidente do Nacional, Balbi, e do São Paulo foram elogiados pelo clube uruguaio.