Calleri e Gabriel são dúvidas para o jogo contra o Fluminense!

(Foto: @saopaulofc)

Gabriel Neves e Jonathan Calleri já foram anunciados como reforços do São Paulo para o restante da temporada. O uruguaio inclusive já foi até apresentado na sexta (3) e usará a camisa 15. O argentino, por sua vez, vai ser apresentado nesta quarta (8). Ambos ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, porém, o São Paulo deve resolver essas questões durante os próximos dias.

A comissão técnica está observando a dupla durante os treinos na semana, portanto são dúvidas para o confronto no Rio de Janeiro, contra o Fluminense, no domingo (12). Calleri não atua há 4 meses, último jogo foi em 21 de abril, em que foi titular na vitória do Osasuña sobre o Valência por 3×1, marcando um dos gols da vitória. Gabriel fez o último jogo pelo Nacional, no dia 15 de agosto, vitória por 1×0 contra o Liverpool.

A expectativa é que ocorra um treino com o elenco completo já nesta semana. Enquanto nesta segunda (6), parte do elenco ganhou folga. Calleri iniciou os treinos no sábado (4), e junto com ele Benítez, Gabriel, Marquinhos e Rigoni, que foram alvo de problemas musculares recentemente.

Dudu Azevedo

Tenho 21 anos, e sou apaixonado por futebol e principalmente pelo São Paulo Futebol Clube. Sou formado em Gestão Comercial pela FATEC, e sem talento pra me tornar jogador, tenho o grande sonho de ser jornalista esportivo, de contar histórias relacionadas ao futebol e superações. Respiro e vivo futebol 24 horas por dia. Estou no Twitter como @duduaazevedo7 e no Instagram como @duduallucci.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.