O lateral-direito Bruno Peres reencontrou o Santos, seu ex-time, e falou sobre a derrota para o rival na 3ª rodada do Paulistão 2019.
É aquilo que te falei, eles se propuseram a jogar atrás da linha da bola, e quando se joga assim é sempre complicado. Mas acho que a equipe se comportou bem, mesmo com eles anulando muitas jogadas nossas, a gente se comportou bem, tentamos até o último minuto”, disse o lateral-direito.
Lamentando a derrota no clássico, Bruno Peres mirou a recuperação no próximo jogo: “Quando perde clássico é complicado, mas o campeonato não dá tempo para pensar, temos outra partida importante agora, temos que reagir, independente de quem é o adversário, e jogando em casa, com a torcida, nos tornamos mais fortes, a gente tem que ver o que erramos para corrigir na próxima partida e conseguir um placar positivo”.
Uma tática que a gente tinha para surpreender eles, mas acabamos sendo surpreendidos, o desempenho e o foco para a partida era o que a gente esperava, mas infelizmente não ganhamos o jogo, mas nos mantemos com cabeça erguida que tem mais partidas pela frente”, completou Bruno Peres.
Na próxima rodada, o São Paulo encara o Guarani, também no Estádio do Pacaembu, às 21 horas de quinta-feira (31), desta vez o mando será são-paulino.