Arboleda pode ser a novidade do São Paulo contra o Fortaleza

(Foto: Rummens)

Amanhã, o São Paulo tem o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Castelão, contra o Fortaleza. O resultado do primeiro jogo foi frustrante, empate por 2×2 no Morumbi, com os 2 gols são-paulinos sendo marcados por Emiliano Rigoni. O jogo foi marcado também pela falha do goleiro Tiago Volpi, que gerou o empate do time nordestino.

A novidade para o jogo de amanhã é o equatoriano Arboleda, que treinou normalmente com o elenco e pode aparecer entre os titulares da equipe. O zagueiro treinou com o time antes da derrota para o Fluminense, no domingo (12). Ele não joga desde 17 de agosto, quando o São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras na Libertadores por 3×0. Nesse tempo, o equatoriano perdeu 4 jogos do time:Sport (1 a 0), Fortaleza (2 a 2), Juventude (1 a 1) e Fluminense (1 a 2). De acordo com André Hernan, Marquinhos ainda não se recuperou da lesão e está fora do jogo.

Dudu Azevedo

Tenho 21 anos, e sou apaixonado por futebol e principalmente pelo São Paulo Futebol Clube. Sou formado em Gestão Comercial pela FATEC, e tenho o grande sonho de ser jornalista esportivo, de contar histórias relacionadas ao futebol e superações. Respiro e vivo futebol 24 horas por dia.

One thought on “Arboleda pode ser a novidade do São Paulo contra o Fortaleza

  • 15 de setembro de 2021 em 10:55
    Permalink

    São Paulo precisa se policiar, pois chegou perto da zona. Tem tudo pra conseguir bons resultados, mas precisa mostrar isso dentro de campo e o Pablo precisa aprender a fazer gol!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: