O São Paulo foi eliminado nas quartas de final do Paulistão 2023 pelo Água Santa, e gerou claro, um burburinho em cima do trabalho de Rogério Ceni.
Ídolo são-paulino, Ceni assumiu no fim de 2021 e vive altos e baixos no comando. Como as campanhas finalista do Paulistão 2022 e Sul-Americana, mas derrota em ambos de forma que deixou o torcedor triste. Assim como a semifinal da Copa do Brasil, que foi uma boa campanha, mas o resultado em casa contra o Flamengo deixou torcedor chateado.
Após empate em 0a0 com o Água Santa e derrota nos pênaltis, torcedores se revoltaram contra o treinador. Mas a diretoria pretende mantê-lo e analisar os problemas que aconteceram. Um deles, o tanto de lesões, o São Paulo chegou no mata mata com boa parte do elenco tendo sofrido com lesão durante o estadual. Ou seja, precisa reavaliar preparação física e o departamento médico.
Inclusive, o tanto de lesão, prejudicou Ceni por um lado, afinal teve desfalques importantes e pouco conseguiu repetir equipe. Mas ao mesmo tempo é o que serviu de ‘salvação’ para manutenção do trabalho.
Pois o São Paulo só volta a campo no começo de abril, quando estreia na Sul-Americana e em seguida tem a estreia do Brasileirão 2023 contra o Botafogo no Rio de Janeiro.
Os setoristas do São Paulo informaram que Rogério Ceni permanecerá mesmo após eliminação inesperada no Paulistão 2023.
Outro ponto de avaliação da diretoria é que o time precisa de reforços, mais reforços, e vai buscar no mercado. Vale ressaltar que o time está com elenco bem cheio, mas muitas lesões, e algumas que dificilmente retornam nesta temporada como Ferraresi, Galoppo e as incógnitas de Igor Vinícius e Calleri.
Pelo amor de Deus eu deixei de ser sócio torcedor por causa desse cara ele não serve para ser treinador do São Paulo, diretoria FDP vcs estão esperando o São Paulo cair para a segunda divisão toma vergonha na cara e tira esse cara antes que isso aconteça