Após duas semanas de treino, Dorival define time para encarar a Ponte Preta

Time do São Paulo treina no CCT da Barra Funda (Foto: Divulgação)

 

Dorival Junior teve duas semanas para treinos após a derrota para o Palmeiras no Allianz, podendo assim fazer alterações, tendo em vista os erros graves que foram cometidos contra o rival e resultaram em uma derrota praticamente injusta, já que o São Paulo perdeu para o São Paulo, e não para o Palmeiras.

Nesse tempo, enquanto ocorria a Data Fifa, o treinador não contou com Cueva e Rodrigo Caio. E nem com Jucilei e Marcos Guilherme, que tiveram dores nos treinos, mas trataram rapidamente. Isso acabou adiando a montagem do time titular para este sábado.

Como na quinta-feira todos já estavam aptos para treinos, Junior finalmente conseguiu achar o seu time ideal com três novidades: Cueva ficará no banco após Dorival treinar repetidamente Lucas Fernandes, enquanto Arboleda, suspenso, dará a chance para Bruno Alves vestir a camisa pela primeira vez, e Militão jogará como lateral-direito, deixando Buffarini, que vive péssima fase, fora da equipe. Sendo assim, o time entrará em campo com: Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio, Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes, Lucas Fernandes; Pratto. Sendo o último recuperado do grave choque que teve com Hernanes na partida contra o Palmeiras, resultando em um preocupante desmaio do jogador.

 

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.