Apesar de críticas, Rodrigo Caio afirma que quer continuar no São Paulo para dar alegria à torcida

Rodrigo Caio em partida pelo SPFC (Foto: Fernando Dantas)

Convocado de última hora para defender a Seleção Brasileira na partida contra o Chile na próxima terça-feira (10), no Allianz Parque, Rodrigo Caio comemorou muito sua convocação e parceria com o colega de posição, Miranda. Os dois jogaram juntos por um pouco de tempo no tricolor e juntos concederam entrevistas para a SPFCTV:

– É uma alegria muito grande, pude ter a honra de treinar com ele logo quando subi para o profissional, ele estava com uma lesão no tornozelo naquela época. E depois a gente fez até um amistoso juntos, que eu lembro até hoje, antes dele ir embora. Fico feliz de hoje poder fazer parte da seleção junto com ele, um cara que eu admiro pelo caráter, pela pessoa que é e um grande jogador. É um grande orgulho para mim, fico feliz e espero que a gente possa estar juntos aí por muito tempo.

Rodrigo aproveitou a oportunidade e comentou também sobre o São Paulo. Como sempre, o camisa 3 do tricolor sempre demonstra muito amor pela equipe que defende:

– Fico mais tempo no CT do São Paulo do que na minha própria casa, acho que minha carreira inteira foi aqui dentro desde a base até o profissional, são 7 anos que estou aqui e é muito gratificante, um orgulho muito grande. E hoje poder vir com a seleção aqui é mais ainda. Então fico feliz por isso e espero que a gente possa fazer um grande jogo na terça-feira e ganhar, para que sejam dias de muitas alegrias. – comemorou o são-paulino, que complementou – Sempre um grande orgulho vestir a camisa do São Paulo, sou são-paulino, sou um cara formado na base. Como o Miranda falou, quando você veste a camisa do São Paulo e chega no auge, que é a seleção brasileira, você mostra a grandeza do São Paulo, e isso é muito gratificante. Sou muito feliz por ser jogador do São Paulo e ter chego na seleção, que sempre foi meu objetivo pessoal, de carreira. É gratificante e espero que eu possa permanecer muito tempo aqui para dar bastante alegria para a torcida do São Paulo, como o Miranda fez.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.