O jovem atacante Antony teve uma atuação ‘estranha’ no primeiro jogo da final do Paulistão 2019, perdeu algumas jogadas, e no fim do primeiro tempo caiu no gramado, foi acudido pelo médico, pelo Cuca e por jogadores reservas como Nene, Helinho e Anderson Martins.
Antony foi levantado do chão após o 1º tempo. Recebeu atenção do médico José Sanchez e de Cuca. Técnico conversou com o garoto até o vestiário. “(…) ele não estava bem, estava com fraqueza. Ele jogou debilitado, infelizmente” https://t.co/bkUlJP5gt5 pic.twitter.com/iyj8dzg1dm
— Marcelo Hazan (@Marcelo_Hazan) 15 de abril de 2019
Cuca explicou o caso na coletiva pós-jogo: “O Antony é um dos mais importantes, se não o mais importante, na criação, e ele não estava bem, estava com fraqueza. Estava na dúvida entre continuar ou tirar. Ele jogou debilitado, infelizmente. Ele foi abaixo da expectativa, mas normal. (…) É muito do jogador. Tem que ver a alimentação, o estresse, o emocional. Ele é um torcedor de arquibancada e estava no maior jogo da vida dele.”
Na saída do Morumbi, Antony apareceu mancando e preocupou mais ainda o torcedor, porém ele logo postou uma mensagem tranquilizando o torcedor e mirando o jogo de volta.
Antony deixa o Morumbi mancando #gesaopaulo pic.twitter.com/4eLBpolA8S
— Marcelo Hazan (@Marcelo_Hazan) 14 de abril de 2019
Obrigado a todos que se preocuparam comigo.
A primeira parte da decisão não foi como eu sonhava, não estive 100% de minha capacidade física.
Estou bem e estarei ainda mais forte para a grande decisão!
Vamos dar a vida no próximo domingo! #VamoSãoPaulo— Antony Santos (@antony00) 14 de abril de 2019