Antony marca na final, mas Brasil é campeão do Torneio de Toulon nos pênaltis

(Foto: Fernando Torres / CBF)

Neste sábado (15) aconteceu a final do Torneio de Toulon 2019, Brasil e Japão empataram em 1 a 1 no tempo normal, e a seleção brasileira venceu nos pênaltis, 5 a 4, o goleiro Ivan defendeu a última cobrança dos japoneses.

O atacante são-paulino, Antony, foi um dos destaques da seleção brasileira na partida, e foi dele o gol de abertura do placar, com apenas 18 minutos do primeiro tempo, o atacante entrou como um centroavante, recebeu passe açucarado, invadiu a área e finalizou cruzado, a bola bateu na trave e entrou. Logo em seguida o Japão aproveitou falha do zagueiro Murilo e empatou.

Antony foi substituído durante o segundo tempo, por isso não cobrou uma das penalidades. O goleiro Lucas Perri e o meia Lucas Fernandes não atuaram na decisão.

Lucas Perri atuou apenas no jogo contra a França, pouco foi exigido, apenas um chute no gol. Lucas Fernandes foi titular na partida contra o Qatar, deu um passe para gol, e entrou no fim da partida de semifinal contra a Irlanda. Já Antony atuou em 4 dos 5 jogos da seleção brasileira na competição, marcou dois gols.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.