Ansiedade a mil…

Fala, nação Tricolor!

O tão esperado ano de 2020 finalmente chegou, e não por razões das quatros linhas, mas por ser o último ano da pior gestão da história do São Paulo Futebol Clube, comandada pelo senhor Leco, o pior presidente que já tivemos, e olhem que já tivemos péssimos presidentes, mas nada que chegue nem perto do atual. Os principais nomes de sucessão também não agradam muito, mas a esperança que temos é que ninguém conseguirá ser pior que o Leco.

O Tricolor paulista entrou em campo pela última vez no dia 08/12/2019. De lá pra cá, foram mais de 40 dias de saudades, que a partir de amanhã voltará a se tornar apreensão, raiva, alegria e esse mix de sentimentos que vem sendo o São Paulo nos últimos anos.

Foto: Rubens Chiri

Dentro das quatros linhas, nenhuma novidade, apenas a permanência em definitivo de Thiago Volpi, Vítor Bueno e Igor Vinícius, jogadores que tiveram um bom destaque no ano de 2019. O time do Morumbi começa sua caminhada no campeonato paulista contra o Água Santa, amanhã às 21h30, dentro de seus domínios.

O Tricolor começa o ano mais uma vez pressionado pela falta de títulos dos últimos anos, mas, ao contrário dos anos anteriores, manteve uma base sólida com jogadores que se renderem ao que se espera deles. O time tende a evoluir muito, como nos casos de Alexandre Pato e Hernanes, ambos sofreram muito com lesões e falta de ritmo de jogo em 2019.

Mais uma temporada se inicia, e com isso os sonhos e a esperança se renovam, ainda dá pra acreditar que dias melhores possam raiar pelos lados do Morumbi. Em 2020, temos apenas uma única certeza: a torcida tricolor continuará apoiando esse time por onde ele for Somos o clube da fé e já passou da hora da maré virar a nosso favor. Um 2020 abençoado para todos nós tricolores e que as vitórias sejam uma constante da vida do São Paulo.

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@joaoigorlucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.