Analise do reforço: Jandrei

Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

Após o anuncio da contratação do Rafinha, o São Paulo anunciou nessa tarde de terça feira (18) o reforço para meta: Jandrei Chitolina Carniel e o SPFC 24 Horas traz essa noticia para vocês saberem tudo sobre o nosso novo reforço.

Carreira

Nascido em  Itaqui-RS, foi revelado pelo Internacional, iniciou a carreira no Novo Hamburgo aonde ficou durante duas temporadas (2014-2016),  Mas em 2017 acabou indo para o time de Tubarão- PR, aonde ficou uma parte do ano, após isso acabou sendo emprestado para a Chapecoense. Porém logo foi comprado depois de boas atuações.

Em dois anos jogando bem pela Chape, foi adquirido pelo Genoa da Itália, aonde jogou pouco e em um ano foi emprestado para o Athletico Paranaense. Pois depois para o Santos (em definitivo, após rescindir com o clube italiano), em ambos os clubes não conseguiu ser aproveitado.

Pontos positivos

Jandrei vem para se tornar a sombra do Volpi, após falhas graves o goleiro titular começou a ser muito criticado e a torcida começou a pedir uma sombra para ele. Pois infelizmente Lucas Perri não está no nível necessário para jogar no clube, tanto que foi emprestado para o Náutico e assim ter mais rodagem.

Pontos negativos

Os pontos negativos são infelizmente a falta de ritmo de jogo, em 3 temporadas ele conseguiu realizar apenas  jogos. Ou seja, dificulta muito o desempenho do atleta.

Leia também: A análise do Rafinha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.