Amanda Nunes namorada do jogador Pedrinho, registrou um Boletim ocorrência contra o jogador nessa segunda-feira.
Segundo a Segurança Pública de São Paulo o caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher como violência doméstica, ameaça e injuria. Amanda Nunes de 20 anos e apresentava sinais de lesões.
A defesa do atacante Pedrinho informou ao Globo Esporte que já foi notificado sobre acusação e que em breve irá se pronunciar.
No último dia 27 (Segunda-Feira), a então namorada do jogador parou de seguir ele e fez postagens em suas redes sociais, com referência a relacionamento abusivo:
“Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata?” – postou.
O São Paulo se pronunciou em nota oficial:
Pedrinho chegou ao São Paulo, no começo do ano por empréstimo, a chegada no tricolor foi muito comemorada por Amanda Nunes, que sempre se declarou torcedora São Paulina e acompanho da arquibancada do Morumbi alguns jogos do Campeonato Paulista.