Agora vai? Sidão crê que série de jogos no Morumbi pode reverter a situação na temporada e convoca a torcida!

Sidão agradecendo ao apoio da torcida no Campeonato Brasileiro 2017. (Fonte: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress)

São Paulo pode amenizar momento conturbado na temporada em duas partidas seguidas no Morumbi. O primeiro duelo, contra a Ferroviária, neste domingo, pelo Campeonato Paulista 2018. Depois na quarta-feira (28) pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2018, diante do CRB-AL. Sidão encara esses dois desafios como a chance do São Paulo se reabilitar no ano:

A insatisfação da torcida é a nossa também, e precisamos de um ambiente bom para reagir. Todos nós estamos insatisfeitos pelos últimos resultados, mas temos trabalhado para conquistar as vitórias. Teremos dois jogos no Morumbi, e nada como voltar para casa para tentar virar este momento”

Mesmo sofrendo duas derrotas seguidas nos últimos jogos, o São Paulo continua líder do Grupo B do Campeonato Paulista 2018, empatado em pontos com a Ponte Preta, ambos com 10 pontos, além de um importante passo rumo a classificação no Estadual, também entrará em campo a permanência do técnico Dorival Júnior, caso a equipe Tricolor saia do Morumbi com uma vitória.

Na Copa do Brasil, a equipe são-paulina já eliminou o Madureira e o CSA-AL, e entrará em campo na quarta-feira (28) contra o CRB-AL no Morumbi, o jogo está marcado para às 19h30 (Brasília). O São Paulo busca uma vitória com grande diferença de gols para levar o jogo para Alagoas com uma boa vantagem diante do adversário, a volta está marcada para o dia 14 de Março, também às 19:30 (Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Sidão projetou:

Precisamos de um resultado positivo contra a Ferroviária para dar um passo importante na classificação do estadual, e depois teremos a Copa do Brasil. Queremos este título inédito para o clube, e por isso precisamos do apoio do nosso torcedor para conquistar alguma vantagem no jogo de ida diante do CRB”

 Datas e horários dos jogos da Copa do Brasil são definidos

O time tinha demonstrado uma evolução, mas infelizmente foi derrotado nos últimos dois jogos. Estamos firmes na preparação para evoluir e apresentar um futebol melhor para conquistar os resultados positivos. Precisamos do torcedor ao nosso lado. Entendemos a insatisfação, também estamos insatisfeitos e vamos trabalhar juntos para colocar o São Paulo na briga por títulos

Sidão convocou a torcida para os jogos deste domingo (25) e de quarta-feira (28), citou a presença e o apoio do torcedor no Campeonato Brasileiro de 2017, que ajudou a equipe Tricolor a fugir do rebaixamento:

São jogos em casa, e o nosso torcedor faz a diferença. Eles provaram isso em 2017 e sabem da importância que têm para ajudar a equipe. Estamos engajados para reagir e brigar por vitórias nos próximos jogos. Vamos com tudo nesta série no Morumbi para recuperar a confiança”

~Amor incondicional ao Tricolor do Morumbi

Twitter: @Abdom_Lucas

 

 

 

 

 

 

Alefe Lucas

Tricolor desde que saí da barriga da minha mãe, quando nasci não chorei, gritei: "Avante meu Tricolor!"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.