O atacante Aloísio, vulgo ‘Boi Bandido’, acertou o seu destino nesta semana, atuará no Meizhou Meixian Techand, da segunda divisão chinesa.
Com a saída do Pratto e Aloísio ficando um período sem clube, surgiu a possibilidade do atleta retornar ao Morumbi, mas segundo o próprio jogador, só surgiu uma sondagem, sem proposta concreta.
“De todas as sondagens que tivemos, a do São Paulo mexeu demais comigo, mas o pessoal sabia que eu tinha essa proposta e em nenhum momento me ofereceu algum tipo de contrato. Todo mundo sabe o carinho e admiração que tenho pelo São Paulo, clube que fez tanto por mim, mas sempre deixei claro que queria permanecer na China por mais um ou dois anos”, revelou o atacante Aloísio.
Conhecido como ‘Boi Bandido’, o atacante revelou que não estava enrolando sobre o seu destino, mas que faltaram propostas concretas para seguir o seu futuro: “Recebemos algumas sondagens importantes, tanto de clubes do Brasil como da Europa, mas em nenhum momento tive qualquer proposta oficial para poder decidir. O único clube que apresentou algo concreto foi o Meizhou Meixian Techand e resolvi aceitar o projeto, mas mesmos essas sondagens me deixaram muito feliz porque é sinal de que o trabalho está sendo observado.”
Com salário de quase R$ 400 mil no seu antigo clube na China, afastou os clubes brasileiros que tinham interesse na contratação do atacante que marcou 21 gols em pouco mais de 60 jogos e dividiu a artilharia da temporada com Luís Fabiano em 2013.
“Estou torcendo muito para o Raí e para o Ricardo realizarem um excelente trabalho porque são ótimas pessoas e grandes profissionais. Tenho certeza que, assim como foram muito importantes dentro de campo, farão o melhor para o clube como dirigentes”, disse o ex-são paulino.
Para 2018, o São Paulo conta com os jovens Brenner e Bissoli como centroavantes de origem, e o recém-contratado Diego Souza que recebeu a camisa 9 e segundo citado por Dorival, deve jogar como um pivô.