A festa do São Paulo campeão no futebol feminino e recados das personagens ainda no gramado

O São Paulo superou o Cruzeiro na final do Brasileirão Feminino A-2, no agregado ficou 5 a 1 para a equipe são-paulina que comemorou bastante o título.

CONFIRA ⇒ As atletas são-paulinas comemoraram título nas redes sociais

Para o site oficial, a volante Cris falou: “Alegria enorme, é o início de uma nova era no São Paulo, estávamos com muita ambição de conseguir esse título e começar uma história aqui. É um sentimento muito bom e estamos felizes demais”.

Enquanto também para o @saopaulofc, a capitã e camisa 10 Ary falou: “É um título para coroar o trabalho de um time que trabalha demais, tem um sabor especial esse título hoje”.

O técnico Lucas Piccinato conversou com o Dibradoras: “Representa demais. UM trabalho muito grande, um esforço gigantesco para a equipe estar onde está. Esse grupo de atletas é muito comprometido com a ideia. Agradeço demais o São Paulo que nos proporcionou estar aqui e vivenciar isso com a camisa Tricolor.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.