Botafogo insiste na contratação de Rodriguinho e São Paulo se vê pressionado

O Botafogo não desistiu a contratação do Rodriguinho, mesmo após negativas em troca e o transfer ban sofrido… O clube carioca quer contar com o meia são-paulino em 2026.

O problema é que o São Paulo sofre pressão, pois não conseguiu a renovação do contrato do meia que vai somente até o fim de 2026. Portanto, a partir do meio da temporada, pode assinar pré-contrato com qualquer time.

Clubes europeus também estão de olho no meia de 21 anos, que tem moral com Hernan Crespo. Um dos clubes interessados é o alemão Bayer Leverkusen.

Mas como o contrato até ‘perto’ de ser encerrado, existe uma pressão e queda no calor que o São Paulo mirava em receber. A diretoria chegou a trabalhar na venda por pelo menos R$ 50 milhões.

Existe a possibilidade de São Paulo e Botafogo realizerem alguma troca, apesar do desgaste na última negociação envolvendo Pablo Maia e Ferraresi. Os nomes pedidos pelo Tricolor não acertaram, casos de Savarino, Marlon Freitas e Vitinho. A outra possibilidade, Joaquin Correa, tem salário alto e o Botafogo não quer dividir gastos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.