Na última semana, notícias correram sobre a sombra do Tite deixar Zubeldia mais pressionado no São Paulo. Mas a diretoria tratou de reunir com a comissão técnica e dar moral na continuidade do trabalho.
Atualmente, Luis Zubeldia, tem 60% de aproveitamento, mas teve eliminações nas quartas da Copa do Brasil e da Libertadores. Ou seja, gerou certa pressão interna, principalmente de conselheiros.
O nome do Tite, demitido no Flamengo, é pedido por uma parte do conselho são-paulino. Mas na torcida gera muito debate, afinal tem ligação forte com o rival Corinthians e pelo estilo de jogo mais reativo. Inclusive, este segundo ponto foi um dos fatores que o prejudicou no Flamengo.
Fato é que a diretoria reuniu com Zubeldia na última semana, e Casares reforça que o treinador argentino está com moral perante os dirigentes.
Mas a meta é clara de que o São Paulo precisa estar na Copa Libertadores de 2025, hoje, está dentro do G-6, ou seja, com vaga garantida. Outra meta é buscar uma vaga direta, o que facilitaria planejamento da pré-temporada, para isso, precisa reagir na competição.
LEIA TAMBÉM: Diretoria começa avaliar elenco e sete podem deixar clube em 2025