Casares ressalta confiança em Carpini e explica motivo de recusa em proposta milionário de patrocinador

(Foto: @feoliveira_pro)

 

O presidente Julio Casares fez uma palestra na Faculdade ESPM em São Paulo e falou sobre situações envolvendo o São Paulo Futebol Clube, na qual está indo para a segunda gestão. O jovem repórter Felipe Oliveira, da Jovem Pan Esports, esteve no evento e abordou temas com o presidente.

A principal pauta que todo torcedor quer saber é sobre Thiago Carpini, o treinador que tem sido pressionado pela sequência ruim de resultados. Pois Casares falou sobre ser uma constante avaliação, mas que é precoce para uma mudança.

Outro tema foi dito durante a palestra na faculdade, sobre o patrocinador da Fatal Model. O assunto foi muito ventilado na última semana, e Casares explico que recusou a proposta mesmo sendo vantajosa financeiramente.

Durante a palestra revelou que terá uma estatua em homenagem ao Cícero Pompeu de Toledo, depois da mudança do nome para MorumBIS. Também falou sobre a boa relação com John Textor: “Todos os contatos que tive com Textor foram bons, por mais que senti ele meio alheio ao futebol brasileiro. Eu fiquei muito chateado quando ele envolveu o São Paulo e a credibilidade dos atletas em um clássico. Por isso, o clube se posicionou”.

Também respondeu sobre o lateral-esquerdo Caio Paulista: “O Caio Paulista não ficou e nem é titular lá no Palmeiras, né? Está sendo reserva! Ele comemorou lá (o título do Campeonato Paulista), mas não é protagonista. No São Paulo ele era”. E disse que o São Paulo está aberto para reforços, entretanto citou elenco quase fechado.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.