São Paulo volta ao e-Sports e vai disputar Campeonato Brasileiro de Free Fire

Reprodução

 

O São Paulo anunciou nesta quarta feira (5), sua chegada ao cenário de Free Fire para a disputa do campeonato brasileiro. Já havia indícios de que o clube chegaria no mundo gamer, mas só agora de concretizou.

De acordo com o The Enemy, o clube teria sido convidado para C.O.P.A FF, mas acabou sendo substituído pela LOUD por algumas divergências financeiras e o pouco tempo para se preparar.

O tricolor aposta em alguns nomes experientes no cenário, são eles: o treinador “Batman”, que já teve passagens por grandes times no cenário competitivo, como INTZ e Fúria na categoria móbile e a Noise, no emulador. E o Vinizx, Que teve uma longa passagem na Loud, onde consquistou títulos como a Copa América e disputou o título mundial.

O elenco tricolor é composto por seis jogadores e o treinador, são eles: Vinizx (Vinicius), HoneyzL, Reei (Reinaldo), Kenidy, Ice77 (Yago), Muniz e o Batman, treinador da equipe.

A liga Brasileira de Fre Fire (LBFF), inicia no dia 15 de abril, apartir das 13 horas. O São Paulo está no grupo A, junto as equipes Fluxo, Meta Gaming, Black Dragons, E1 e o rival Corinthians.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.