Neste fim de semana tivemos jogos e noticias das equipes Made In Cotia a serem destacados. Primeiramente vamos aos resultados para depois destacarmos as noticias a respeito dos jogadores da base tricolor.
Sobre os jogos do fim de semana tivemos as partidas das equipes Sub 15, Sub 17, Sub 20 (Masculino e Feminino):
Sub 15
Disputou a partida contra a equipe do Fernandópolis e venceu pelo placar de 2 a 0.
O destaque desta partida ficou por conta do meia Pedro Ferreira, autor de um gol olímpico e da cobrança que originou o segundo gol.
Sub 17
Enfrentou a equipe do Marília e venceu pelo placar de 3 a 2
O destaque desta partida ficou por conta do atacante Newerton, que marcou 2 dos 3 gols marcados pelo São Paulo na partida. O outro gol foi marcado por Enzo Boer.
Sub 20 – Feminino
A equipe jogou neste final de semana o jogo de ida do Brasileirão Sub 20 contra o Internacional, no estádio Sesc Protásio Alves, Porto Alegre-RS, e perdeu por 2 a 0
O jogo de volta ocorrerá no próximo sábado as 19 horas, no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, e para levar o titulo a equipe precisa vencer por 3 gols de diferença.
Sub 20 – Masculino
A equipe jogou contra a equipe do Botafogo, em Cotia, e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Cauê.
O atacante vem sendo um dos destaques da equipe Sub 20. Nos últimos 6 jogos em que o atacante foi titular, o mesmo fez 6 gols e deu duas assistências.
Seguidamente vamos as noticias sobre os jogadores da base
- Rodriguinho Chamado para o jogo da equipe profissional, entretanto se gerou uma repercussão negativa, já que o jogador não apareceu no banco de reservas.
- Com o grande numero de suspensos por cartão amarelo ou lesionados, o técnico Rogerio Ceni terá de recorrer a equipe de Alex, e subir jogadores para o próximo jogo do Brasileirão, contra a equipe do Atlético-MG.
Podemos destacar como os jogadores que podem ser chamados pelo técnico alguns jogadores que tem podem subir para o jogo com o Atlético-MG.
Miguel Henrique: O zagueiro apesar de novo (18 anos) está na equipe tricolor desde o ano passado e está no Sub 20 atualmente. Apesar disto o mesmo já teve sondagens de equipes de Portugal e da equipe do Ajax.; O zagueiro também já teve oportunidade de treinar com o profissional.
Léo Silva: O volante de 19 anos, está no clube desde 2016 e é um dos destaques do time de Alex neste ano e que teve sua primeira oportunidade pelo profissional neste ano contra a equipe do Ayacucho, pela ultima rodada da fase de grupos da Sul Americana.
Palmberg: Assim como Léo, o jogador tem 19 anos. O jogador está no clube desde 2021 e já teve oportunidade de treinar e jogar no profissional no mesmo jogo que Léo teve.
Por Willian Matheus