Com a presença de 39.213 torcedores no Morumbi, o São Paulo venceu o Corinthians no último sábado com o placar de 1×0.
Ou seja, resultado esse que garantiu a Rogério Ceni um novo recorde no clube. O de vencer quatro clássicos no início desta sua segunda passagem pelo São Paulo.
Além de Rogério, quem também deixa seu nome na história é o Calleri, dessa vez o recorde superado é o de ter feito o gol mais rápido na história do São Paulo em Majestoso. Ou seja, bastou 50 segundos para que ele fizesse o gol e com isso a alegria da torcida São-Paulina.
Os torcedores inclusive, começam se animar com os últimos resultados da equipe, afinal são sete jogos sem perder.
O próximo compromisso do nosso amado clube da fé é contra outro grande rival, o Palmeiras na quinta-feira ás 20:30h, a vitória para a equipe tricolor paulista será novamente muito importante para manter a confiança do grupo nesse processo de recuperação no Campeonato Paulista.
Para esse grande duelo, Rogério Ceni projetou em coletiva pós-jogo, a volta de Luan e Patrick. Entretanto se Calleri é pai do Corinthians, Luan pode ser opção para o técnico, justo contra um rival que ele costuma se dar bem.
Mas além da dupla citada, quem deve estar de volta e a disposição do treinador, é Nikão, o atleta está recuperado do vírus que havia contraído. Inclusive até fez questão de treinar no domingo, dia em que o elenco ganhou folga.
Na manhã desta segunda-feira na reapresentação do elenco, Alisson treinou normalmente de toda a atividade e é possível que seja relacionado para o Choque-Rei.
Segundo informações do Lance: “Os jogadores que atuaram na maior parte do Majestoso realizaram um trabalho regenerativo interno e complementaram com uma leve corrida no gramado. O restante do elenco fez um coletivo, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do campo, sob a supervisão do técnico Rogerio Ceni. Houve ainda um atividade de cruzamentos e finalizações ao gol”.
A preparação para o clássico começou nesta terça-feira (8), onde Ceni iniciou teste para o time que deve atuar no Choque Rei de quinta (10).