Em negociações avançadas com o São Paulo, Goleiro Jean cobra sua primeira falta em partida oficial

As conversas entre o São Paulo e o Tricolor Baiano avançam cada dia mais para o acerto da contratação do goleiro Jean (22) pela equipe paulista. A negociação se desencadeia envolvendo um valor em dinheiro mais alguns jogadores em troca. Na última segunda-feira o Diretor de Futebol do São Paulo, Vinícius Pinotti viajou à capital baiana para fazer alguns ajustes junto ao presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana.

FOTO: Divulgação

A intenção do São Paulo é adquirir boa parte dos direitos do jogador. Em abril o jovem goleiro teve seu contrato renovado com o Bahia, já visando um possível interesse de clubes brasileiros e europeus, assim tendo sua multa rescisória elevada.

São Paulo avança em negociação por Jean

Em entrevista ao Jornal Lance!, o pai do goleiro revelou o interesse do jogador em jogar pelo São Paulo, inclusive já tendo informado ao Bahia essa vontade.

“O Jeanzinho me confidenciou o desejo de jogar no São Paulo. Se a proposta chegar, ele quer ir. Eu o apoio e quero vê-lo jogando no Sudeste. Seria um salto grande na carreira dele, um desafio de defender um dos maiores clubes do país. Sinceramente, acho que ele merece isso e está pronto para dar esse passo”, disse o pai do goleiro.

Não só por estar na mira do tricolor, mas o goleiro nunca escondeu sua admiração por Rogério Ceni, que é o goleiro em quem se espelha. O arqueiro do Bahia inclusive demonstra ter nas cobranças de falta uma arma muito grande, assim como o ídolo.

FOTO: Divulgação

Ontem na vitória do tricolor baiano por 3×1 sobre o Santos pela 35ª rodada do brasileirão, no segundo tempo o jovem cobrador de faltas teve sua primeira oportunidade em partidas oficiais. Em uma cobrança próxima da área, o jogador cobrou a falta em cima da barreira, porém já demonstrando personalidade, e que tem a confiança de seu treinador para cumprir a função.

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.