Cria de Cotia enche os olhos de treinador

Imagem: Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC

Com a ascensão de Rogério Ceni ao elenco do São Paulo, o meio de campo formado por crias de Cotia ganhou ainda mais força, hoje o atleta a ser abordado nesta matéria é Gabriel Davi Gomes Sara, simplesmente conhecido como Gabriel Sara e cujo nome tem sido motivo de assunto nos últimos dias.

O atleta nascido no bairro Guanabara, da cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina. Pois o meia tem sido titular em todos os jogos comandados por Rogério Ceni nesta segunda passagem como técnico pelo tricolor paulista.

Com 22 anos de idade o meio-campista vive sua temporada mais goleadora desde que foi promovido aos profissionais, em 41 jogos anotou 8 gols, ultrapassando Luciano na lista de artilheiros na temporada.

Porém mesmo com a vontade do treinador para que o jogador permaneça no clube, tudo indica que assim que o São Paulo tiver uma boa proposta em mãos ele será sim vendido. Até porque a instituição passa por um momento extremamente delicado financeiramente e vender alguns jogadores para aliviar essa barra é algo necessário.

Sara tem vínculo com o clube do Morumbi até dezembro de 2024 e segundo o site Transfermarkt seu valor de mercado é cerca de 6,5 milhões de euros.

Para o próximo compromisso da equipe domingo diante do Flamengo as 16h, em casa, o meia não estará nem entre os relacionados, já que no último confronto contra o Fortaleza ele foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Ou seja, tornando então desfalque certo no time para a 32° do Campeonato Brasileiro. Para seu lugar Ceni deve apostar na entrada de Benítez que vem se entregando nos treinos e agradando ao técnico, além de ser um pedido constante da torcida são paulina.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.