Se enganou quem concluiu que o final de semana no CT são-paulino seria parado por conta das eliminatórias. Muito pelo contrário, duas seleções sul-americanas ocuparão as instalações para seus respectivos treinos. Isto é, o CT do São Paulo servirá a seleção brasileira e chilena – ambas se enfrentarão no Allianz Parque na próxima terça-feira (10) – em dias separados.
Na tarde desta sexta-feira (06), o CT receberá a seleção brasileira e emprestará o seu campo principal para a equipe de Tite treinar por conta da qualidade e dimensão do campo. Tal presença fez com que a cara do local mudasse, são várias placas de publicidade, ligadas à CBF, espalhadas ao redor do campo já no aguardo da equipe brasileira.
Já de sábado até segunda-feira o Centro de Treinamento ficará a disposição da equipe do Chile.
As instalações do São Paulo sempre foram bem distribuídas e além de tudo, receptivas. Isso faz com que o terreno receba constantes visitas, tanto de times estrangeiros que enfrentam os brasileiros em competições como a Libertadores, como também seleções em partidas amistosas ou, como o cenário atual, para as eliminatórias da Copa do Mundo.