O ALÔ TRICOLOR #02 da SPFCTV foi com o polivalente jogador Tchê Tchê. Ao iniciar a entrevista, Gabriela Montesano fala que ele já irá completar 01 ano de SPFC, que ele já está perto de completar essa marca e ele se surpreende: Já??? Ela confirma e pergunta se com um ano, se eles podem avaliar esse período, ele responde:
Primeiramente é um motivo de muita alegria, as coisas acontecem muito rápido. A gente tem a nossa rotina ali e acaba nem pensando quando vai fazer um ano, este tipo de situação. A gente tá 100% focado para representar bem essa camisa, mas estou feliz, bem contente.
Sobre o reencontro com Diniz, sobre a mudança de posicionamento:
Ah, é a segunda vez né, quando a gente trabalhou no Audax, eu jogava nas beiradas e ele me colocou de ala. Comigo eu pensei: será que eu vou ter que marcar mais? Aí ele me mostrou que ali eu poderia desenvolver um papel melhor do que mais adiantado e já no final do ano ele começou a me utilizar mais como primeiro volante. Pela amizade que já tenho com ele e pela abertura que ele dá aos atletas, procurei me adaptar o mais rápido possível.
Gabriela citou seu bom aproveitamento em desarmes e passes e como isso tem ajudado a equipe:
A maneira como a nossa equipe aprendeu a jogar com o Diniz e a forma como a gente tem se apresentado em 2020, facilita muito porque eu erro pouco passe e também tenho trabalhado para melhorar as bolas longas porque ajuda muito quando a gente é pressionado.
Jogo inesquecível com o SPFC:
Contra o Flamengo. Eu fiz o gol. Eu estava passando mal, comi algo que não me fez bem no dia anterior e não consegui almoçar, mas eu falei pro médico que eu queria jogar.
O jogador mais parceiro:
Antony, não tem jeito. Sou amigo de todos pois tenho muito carisma, o pessoal fica bravo, mas com ele, estamos sempre fazendo alguma coisa, jogando vídeo-game, baralho…
Acompanhe a entrevista completa:
Deuzana Rodrigues.