A dupla de volantes que entrou em campo nesta quinta-feira (31) no rodízio feito por André Jardine, acabou saindo com lesão, primeiro Jucilei sentiu com poucos minutos de partida, e foi substituído por Hudson, já no segundo tempo foi a vez de Liziero sentir e deixou o time com um a menos, já que as três alterações foram realizadas antes.
O caso Jucilei é de um trauma no dorso do pé direito, foi uma dividida com o adversário, acabou sentindo e teve que sair com apenas 26 minutos do primeiro tempo. Já Liziero sofreu um trauma no tornozelo direito e saiu de campo aos 32 minutos do segundo tempo, tentou retornar, mas não conseguiu.
Enquanto a dupla sofreu lesão, o volante Willian Farias retornou aos trabalhos nesta sexta-feira (1) e vira opção para o setor junto com Hudson, além de Araruna, Jonatan Gomez e Hernanes, esses dois últimos são possibilidades na função, inclusive o Profeta entrou como segundo volante contra o Guarani, já o argentino fez a função algumas vezes em 2017.
CONFIRA: Jonatan Gomez é inscrito no Paulistão 2019
A dupla Jucilei e Liziero está descartada para o jogo contra o São Bento no domingo (3) e virou dúvida para o jogo contra o Talleres na quarta-feira (6).