“A gente tem que fazer a nossa parte, não adianta deixar a desejar dentro de campo e depois secar os adversários”

(Foto: Reprodução)

Diego Souza abriu o placar no jogo contra o América Mineiro em jogo válido pela 26ª rodada, mas o São Paulo acabou sofrendo o empate no fim da partida que ocorreu no Estádio do Morumbi, e o camisa 9 lamentou bastante.

Tomamos um gol que foi muito ruim para todos nós. A gente sabe que precisa melhorar, sabe que todo mundo está trabalhando em busca das vitórias. Hoje era um dia em que não dava para deixar esse empate aqui, está todo o mundo chateado, mas temos que ter a cabeça erguida para dar a volta por cima”

Na rodada passada o São Paulo apenas empatou com o Santos, mas assumiu a liderança devido a derrota do Inter contra a Chapecoense, pois novamente o Tricolor Paulista terá que secar o Inter para seguir na liderança, mas Diego Souza opinou: “A gente tem que fazer a nossa parte, não adianta deixar a desejar dentro de campo e depois secar os adversários. Temos jogos decisivos pela frente, muito campeonato ainda, temos que trabalhar para aumentar o nosso nível, porque temos condições de jogar de igual para igual com qualquer um”.

Seguindo o discurso de Aguirre, Diego Souza também está preocupado com a oscilação do time: “Preocupado a gente fica, porque queremos brigar até o final pelo título. Hoje estávamos ganhando o jogo por 1 a 0 e tomamos um contra-ataque, coisa que não pode acontecer. Acabamos tomando o empate. A gente fica bastante chateado com isso, mas, como disse, temos que continuar trabalhando para que a gente possa fazer a nossa parte”.

Veja a entrevista do Diego Souza:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.