E não é que muita gente em um lugar só não dá certo? Como diz o repórter André Hernan, é um ‘disse que me disse’ que ninguém aguenta. O prejudicado da vez foi o volante Petros, que teve suas palavras ditas durante uma brincadeira transformadas em um verdadeiro discurso que pareceu ‘emocionar’ os torcedores do São Paulo.
Após a reunião entre torcedores e todos os funcionários do clube, vazou na mídia que Petros teria prometido devolver todo seu salário em caso de rebaixamento, mas não foi bem assim que aconteceu.
O repórter André Hernan, ao buscar conhecer mais a fundo o que aconteceu, afirmou ao programa Seleção SporTV que tudo não passou de uma brincadeira. Um torcedor São Paulino falou em tom de brincadeira para o volante que o time não poderia ser rebaixado pois ele apostou muito dinheiro com um de seus amigos e Petros respondeu que isso não iria acontecer, ele não iria precisar dever dinheiro para ninguém e que qualquer coisa o volante devolvia seu salário.
Tudo não passou de uma brincadeira que acabou sendo levada a sério e de certa forma prejudicando o jogador, que ainda que tenha esclarecido os fatos, alguns torcedores com certeza cobrarão isso dele caso o pior aconteça com o São Paulo no Brasileirão.