Na saída do jogo ontem no Morumbi, onde o São Paulo venceu o Paraná pelo placar de 1 x 0, Marcos Guilherme desabafou à imprensa sobre a indefinição da sua situação, entenda a história em http://www.spfc24horas.com.br/2018/04/14/marcos-guilherme-com-futuro-indefinido-no-sp/
Se diz estar insatisfeito e que a cabeça não está boa, que sempre deixou claro a vontade de ficar no São Paulo, já conversou com o presidente e com outros diretores do São Paulo e que agora está nas mãos deles. Desabafou:
Vamos falar uma verdade aqui, sei que não sou nenhum craque, mas quando entro ali dentro do campo não tem bola perdida. Às vezes falta técnica, mas raça, vontade, isso nunca vai faltar de mim. Se o jogador não estiver com a cabeça boa, não estiver totalmente concentrado naquilo que tem que fazer, naturalmente o rendimento cai, isso não tenho vergonha de expor, realmente a minha cabeça está um pouquinho complicada, falei com o treinador sobre isso, ele também entende, hoje me deu uma oportunidade e procurei dar o meu melhor, é isso que tenho que fazer, dentro das minhas condições, quando eu entrar em campo, sempre dar o meu máximo.
Veja o vídeo completo:
Deuzana Rodrigues.