O meia Igor Gomes marcou dois gols na vitória de 2 a 1 sobre o Ituano no jogo de ida das quartas de final do Paulistão 2019 e após a partida conversou com a imprensa.
Na saída do campo, Igor Gomes falou em entrevista para a Globo: “Não vou mentir. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou muito feliz pelo que estou mostrando nos treinos e nos jogos. Gostaria de parabenizar a equipe e meus companheiros, que trabalharam muito nessa semana. Fizemos um grande jogo, parabenizo a equipe toda”.
Como falei, desde o meu primeiro ano no sub-20, tenho jogado aqui e me frustrava por não fazer gol aqui. Mas agora estou contente por fazer o meu primeiro gol, na minha estreia no Morumbi no profissional”
Em conversa com a ‘Rádio Bandeirantes’, o jovem meia disse: “Resultado bom, mas temos de tomar cuidado com isso. Eu acho que no meio eu sinto prazer em jogar, mas gosto muito de chegar perto de gol. Chegando de frente e acelerando o jogo”.
Sobre o entrosamento com outros jovens como Luan, Liziero e Antony que foram escalados, Igor disse: “Nós jogamos juntos desde a base, então temos um bom entrosamento. Parabenizo não só nós três, mas também os jogadores mais experientes, que nos passam toda a tranquilidade”.
Comparado com o Kaká pelo estilo de jogo e aparência, Igor Gomes deu recado: “Pessoal na base já falava bastante comparação com Kaká, para mim é uma honra, porque é uma pessoa que eu vejo como ídolo, que já ganhou muitos títulos, jogou em alto nível, um atleta que tenho como espelho, mas como falei, ele tem a carreira dele e eu to começando a minha agora, eu prefiro que falem de mim e não Kakazinho, Igor Gomes!”